Corais

Coral Maria Nunes

O Coral Maria Nunes é formado por homens e mulheres que são frequentadores da SEMAN. Uma vez por mês, o grupo se apresenta na reunião pública de 4ª feira, na SEMAN às 19h30. Os ensaios acontecem todas as quartas-feiras, no mesmo horário.

O Coral também se apresenta fora da Casa, quando convidado para eventos previamente agendados.

O maestro responsável foi também o fundador do Coral. Milton Silva é músico e dedica boa parte de seu tempo à música. Em dezembro de 2015, foi lançado o 1º CD do Coral Maria Nunes.

Coral sob a regência do maestro Milton Silva
Coral sob a regência do maestro Milton Silva

Coral João Nunes Maia

É formado por jovens da Mocidade da Sociedade Maria Nunes. O repertório é composto por músicas espíritas. Os ensaios são aos sábados, às 16h, mesmo dia do encontro semanal da equipe.

Tem por regente o Maestro Milton Silva.

Apresentação dos corais

O Coral Maria Nunes se apresenta na sede, sempre às quartas-feiras, na segunda semana do mês, durante a reunião pública e em eventos da Casa. Também se apresenta a convite, em casas espíritas de Belo Horizonte e interior.

O Coral João Nunes Maia se apresenta nos eventos da Casa e, por solicitação, em eventos externos.

Coral da Casa do Pão

Formado por integrantes da Casa do Pão, sucursal que funciona em Santa Luzia, o Coral reúne vozes de adultos e jovens, que apresentam repertório de músicas compostas por eles mesmos e também do cancioneiro espírita. O objetivo é a harmonização das atividades desenvolvidas e dos frequentadores da sucursal. Já gravaram 2  CD s que estão disponíveis na sucursal.